Cristiano Ronaldo voltou a ser determinante na quarta-feira, quando fez dois golos na vitória do Real Madrid sobre o PSG, mas para o treinador Zidane não foi nada de especial: foi só mais um dia no escritório.

«Ronaldo é um daqueles que não te podem fazer duvidar, mesmo quando não marca golos. Mesmo quando tem poucas ocasiões ele pode decidir um jogo e nós sabemos disso», referiu o treinador francês.

«Não sei se este é o seu melhor momento de forma, mas ele sabe que ainda há muita temporada pela frente. Temos cinco jogos da Liga antes da segunda mão com o PSG e é importante o que vamos conseguir fazer nesses cinco jogos.»

Pelo caminho Zidane foi questionado sobre a possibilidade de ficar mais uma época no Real Madrid no caso de vencer a Liga dos Campeões.

«Eu encaro as coisas numa perspetiva de dia a dia. Não me vejo além disso. Mas claro que é muito bom ouvir os jogadores dizer que estão feliz com o que eu faço. É o relacionamento que tenho com eles. Eu sei muito bem como funciona um balneário, fui jogador durante18 anos e sei como ele vive», sublinhou.

«Gosto dessa conexão entre treinador e jogadores. Numa equipa é importante haver esse bom relacionamento e nós temo-lo. Agradeço tudo o que os jogadores têm dito. Outro dia foi o Marcelo, depois Modric, Ramos, Cristiano... É muito bom e agradeço.»