O diretor desportivo do Valência veio a público criticar a atitude de Dani Parejo nesta pré-temporada. O antigo capitão de equipa estará a forçar a saída do clube e foi colocado a treinar à parte, face a esse cenário.

Depois de perder a braçadeira da capitão após a saída de Nuno Espírito Santo do comando técnico, Dani Parejo origina novo caso que estará relacionado com a possibilidade de rumar ao Sevilha.

«Levo muito anos no mundo do futebol e nunca vi um comportamento assim. Nada tenho contra o Sevilha mas sim contra o jogador e os seus representantes, que aconselham um jogador que renovou com o Valência recentemente», salientou García Pitarch.

Pitarch falou com Monchi, seu congénere do Sevilha, e este terá garantido que o clube andaluz não seria o destino de Dani Parejo.

«Os jogadores não podem colocar contra as cordas os adeptos e o clube. Exigimos que seja profissional. O comportamento de Dani não está a ser respeitador nem com o clube, nem com o clube. Devia começar por pedir desculpa ao Valência por isto», rematou o diretor desportivo.

Dani Parejo tem atualmente 27 anos e está no Valência desde 2011.