O médio espanhol Dani Ceballos admite que «esperava jogar mais» no Real Madrid. O jogador de 21 anos cumpre a primeira época nos merengues, oriundo do Bétis de Sevilha e, apesar de não ser primeira opção, garante que «nada» lhe vai tirar a «esperança».

«Esperava jogar mais, é certo. A minha intenção é continuar a trabalhar, dar o máximo de mim para que, quando o treinador me dê oportunidade, eu possa aproveitar», referiu Ceballos, em entrevista ao canal Cuatro, citado pelo jornal Marca.

Ceballos recordou ainda o jogo de Leganés, a 21 de fevereiro último, onde apenas jogou 30 segundos. «Foi um momento de m****, porque jogar 30 segundos, chegas a casa em colapso. Mas muitos gostariam de jogar 30 segundos no Real Madrid», disse o médio, acrescentando que Zidane lhe pediu «desculpa» no treino seguinte.

O jogador do Real Madrid revelou ainda que o treinador do Bétis, Paco Setién, teve «contactos» consigo em dezembro último, mas Ceballos mostrou «ideia clara» de «ficar em Madrid».

Ora, e como dar a volta por cima? Ceballos reflete-se em Asensio. «Teve anos em Madrid que lhe custaram, mas à base de trabalho, golos e assistências, ganhou uma titularidade», comparou.