Com a primeira derrota de Zinedine Zidane ao comando do Real Madrid, desde o seu regresso à equipa merengue, o treinador francês mostrou o seu desagrado pelo resultado obtido pelos seus jogadores frente ao Valencia. 

«Entrámos muito bem no jogo, mas faltou-nos o primeiro golo. Não conseguimos fazer nada na primeira parte, eles tentaram, mas não os posso culpar. Foi uma derrota e temos que aceitá-la», disse Zidane em conferência de imprensa após o jogo. 

Marcelo foi um dos jogadores mais visados pelas críticas por parte dos adeptos, após, o que consideraram, ter sido mais um jogo menos conseguido por parte do brasileiro. Zidane não tardou em defender o lateral.

«O Marcelo é o Marcelo e eu gosto da forma como ele joga. Ele está bem, treina bem e vejo-o empenhado. A época tem sido complicada, mas não só para o Marcelo», manifestou o técnico.
O treinador francês, que chegou a meio de uma temporada já condenada, demonstrou ainda o seu apoio incondicional aos jogadores e admitiu estar já a pensar na próxima temporada.

«É um momento complicado numa época complicada. Agora só posso dizer que estou com os meus jogadores, estou com eles e o que vão fazer é lutar até ao final. Mas vamos acabar bem e preparar a próxima temporada», concluiu.