O embate entre o Queens Park Rangers e o Leicester, do segundo escalão do futebol inglês, esteve interrompido por cinco minutos depois do relvado ter sido invadido por...um esquilo.

A equipa da casa ia marcar um pontapé de canto quando a pequena criatura entrou em campo, determinada a fazer parte do jogo. David Nugent, avançado do Leicester, perseguiu o pequeno animal até ao outro lado do campo, obrigando-o a sair pela linha de fundo.

Apesar de bizarro, não é a primeira vez que um jogo é interrompido por um esquilo no Estádio de Loftus Road. Já em março de 2012 tinha acontecido um episódio semelhante. Este primeiro esquilo até teve direito a uma conta de Twitter em sua honra que conta com 204 seguidores.

Num nível mais elevado, em fevereiro de 2012, um Liverpool-Tottenham também foi interrompido por outro animal de quatro patas - um gato – que acabou por se tornar bem mais popular do que o esquilo do QPR, com quase 60 mil seguidores numa conta de Twitter criada em nome de «The Anfield Cat» (@anfieldcat).