Depois do empate inaugural com os Estados Unidos, o Panamá somou a primeira vitória na Gold Cup e com assinatura de um portista.

Os panamianos entraram a perder com a Nicarágua, golo de Chavarría aos 48 minutos, mas Ismael Díaz, jogador do FC Porto B, deu início à recuperação e empatou o encontro no minuto seguinte.

Pouco depois, aos 57', Gabriel Torres marcou o segundo e deu os três pontos ao Panamá.

No outro jogo do grupo B, os Estados Unidos bateram Martinica por 3-2, com os cinco golos a serem apontados na segunda parte.

Omar Gonzaléz fez o 1-0 para os americanos aos 54' e dez minutos mais tarde Jordan Morris fez o segundo. Só que Martinica não desistiu e causou surpresa ao chegar ao empate. Kévin Parsemain (66') e Johan Audel (74') marcaram e surpreenderam tudo e todos.

Apesar disso, os Estados Unidos recompuseram-se e dois minutos após o empate conseguiram o golo, novamente por intermédio de Morris, que deu os três pontos e a liderança.

São primeiros do grupo B com quatro pontos, os mesmos que o Panamá, mas com mais golos marcados. Na última jornada, os Estados Unidos enfrentam a Nicarágua e o Panamá joga com Martinica.