Tiago Gomes, João Coimbra e Babanco não participaram no treino que o plantel do Estoril cumpriu na manhã desta quarta-feira, véspera da receção ao Pasching, em jogo da primeira mão do «playoff» da Liga Europa.

Os três estarão, por isso, em dúvida para o encontro com a formação austríaca. A convocatória será divulgada ao final da tarde, e daí talvez se retirem algumas conclusões em relação às opções de Marco Silva para o encontro desta quinta-feira.

Em todo o caso, existe o risco de estarem indisponíveis as duas principais opções para o lado esquerdo da defesa: Babanco e Tiago Gomes. Mano e Rúben Fernandes são duas alternativas.

Seja como for, Marco Silva garantiu que a equipa «será forte», manifestando total confiança no plantel à sua disposição. O técnico parece confiar em todos os elementos, e por isso até admite fazer algumas mexidas no «onze», tendo em conta que o Estoril volta a jogar no domingo, no reduto do Arouca.

Mesmo quando questionado sobre eventuais mexidas no plantel até ao fecho do mercado de transferências, Marco Silva reiterou a confiança no grupo atual: «Estou bastante contente com o plantel que tenho. Parece-me bastante competitivo. Vai haver muita disputa por um lugar no onze, e isso é muito bom. Tudo pode acontecer até 2 de setembro. Temos de estar preparados para isso.»