Pedro Carmona, treinador do Estoril, em declarações à Sport TV após a derrota frente ao Benfica, nas meias finais da Taça por 2-1:

«Estou orgulhoso dos meus jogadores. Houve dois jogos. Um até aos 23, 24 minutos, onde estávamos frescos, bem, eles criaram pouco. Mas depois fomos caindo. Só tivemos descanso de 72 horas e o Estoril baixou o nível físico. Contra o Benfica, sendo assim, fica muito difícil. No início foi uma boa meia final, muito bonita, depois condicionada pelo tempo de recuperação. Fizemos o possível para evitar esta derrota, mas não conseguimos estar a 100 por cento.»

«A segunda mão? Nada é impossível. Vamos com a mesma vontade, para tentar marcar dois golos e que eles não nos marquem. Com o tempo de descanso que tínhamos podíamos ter perdido por mais e não permitimos isso.»

«A equipa leva vários jogos a jogar muito bem, não só com os grandes mas com outras equipas. Temos de focar-nos na Liga, que é o nosso objetivo.»

«O que disse ao árbitro Jorge Ferreira? Simplesmente felicitei-o pelo trabalho. Os jogadores estavam tristes com aquele último golo. Dizem que foi fora de jogo. Mas assim é o futebol. Se falasse dos árbitros, fazia-o todas as semanas... Evito perder tempo. Outros vão determinar se a sua atuação foi boa. Não é meu trabalho fazer isso.»