Fabiano Soares está com o pensamento positivo para jogo da 13.º jornada, na sexta-feira, frente ao Boavista, apesar de o Estoril não vencer na Liga há seis jogos.

«As expetativas são as melhores possíveis. Estamos a trabalhar bem, a criar muitas ocasiões de golo e esperamos que as ocasiões se convertam em golo para termos mais tranquilidade e ganharmos jogos», disse em antevisão à partida.

Para justificar a série sem vitórias, Fabiano Soares falou da falta de jogadores que o plantel sofreu, entre «problemas físicos» e saídas. No entanto, o treinador acredita que a equipa vai continuar a evoluir, e a falta de golos não é preocupante.

«Se não fazemos golos, falta algo, mas não é preocupante. Não podemos esquecer que fomos a última equipa a formar-se, depois das lesões, mas eu não fujo e trabalho a pensar em ganhar o jogo».

Sobre o Boavista, reconhece que é uma equipa «muito física», com «qualidade», mas vencer só depende do Estoril: «Treinámos as maneiras como eles podem jogar, mas tudo passa pela nossa atitude, agressividade, por saber estar no campo, as sensações são boas mas temos de melhorar».