Pedro Carmona Rodríguez, treinador do Estoril, em declarações à Sport TV após a derrota com o FC Porto (1-2):

«Foi um jogo em que o Estoril jogou bem. O FC Porto teve dificuldades em criar ocasiões. Tivemos de lutar contra uma grande equipa e contra o 12º jogador. O árbitro não teve o seu dia, isso dificultou-nos. Contra um grande e um árbitro sem estar no seu dia dificulta muito mais.»

«Falta de vitórias? Estamos a perder sempre pela margem mínima e por pequenos detalhes. Ninguém nos ganha 2-0 ou 3-0. Perdemos com o Benfica por um penalti, hoje com um penalti e expulsão e não nos marcaram um para nós. São coisas que não podemos controlar. Com o tempo tudo ficará melhor»

«Se estou com forças para continuar? Logicamente. Tivemos varias derrotas consecutivas, mas a equipa mudou e está a jogar bem. É muito mais competitiva. É mais agressiva no ataque e na defesa. A sorte não está connosco e muitas vezes temos de lutar contra fatores externos como neste caso com a arbitragem. Estou tranquilo, tenho a confiança do clube. É bom para o futebol português que haja treinadores estrangeiros e não só portugueses. Há aí alguma obsessão.»