Declarações de José Couceiro, treinador do Estoril, no final do encontro com o Gil Vicente a contar para a sétima jornada da Liga:

«Este empate sabe a pouco. Não foi um bom jogo, entrámos melhor e podíamos ter marcado, mas não o fizemos. Na primeira vez que o Gil chega à nossa baliza faz golo, mas empatamos logo a seguir. Na segunda parte houve pouca qualidade. A determinada altura entramos no jogo do Gil Vicente, de futebol direto e tivemos dificuldades. Pelo que fizemos na primeira parte podíamos ter vencido o jogo».

«Acho que foi um mau jogo de todas as equipas, infelizmente acontece. A partir de determinada altura acusámos o desgaste do jogo de quinta-feira, não foi surpresa, por isso é que montámos a equipa a pensar nisso. Para se tratar de equipas da Liga acho que o jogo devia ter mais qualidade. Vamos agora preparar o jogo da Taça com todo o respeito pelo Varzim».

«A equipa tem vindo a melhorar, mas tem que melhorar mais. Temos que ter mais qualidade, hoje há uma série de fatores que não são normais porque No mínimo este jogo deveria ter sido às oito da noite para termos mais tempo de recuperação. Nesta paragem vamos trabalhar e tentar corrigir alguns aspetos, temos que arranjar soluções para esta intensidade de jogos».

[Classificação preocupante?] «Não se pode fazer comparações com a época passada. A equipa vai melhorar, se não não conseguia fazer o jogo que fez na quinta-feira, e obviamente que sabemos que vamos subir na classificação. O nosso objetivo, sempre dissemos, é fazer um campeonato tranquilo. Queremos fazer mais pontos e nestes jogos fora podia-os ter ganho todos, inclusivamente contra o Braga».