Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, em declarações à Sport TV, depois da derrota, em casa, diante do Sporting (0-1), em jogo da 6.ª jornada da Liga:

- Acho que é rum resultado justo. O Sporting foi mais dominador. Embora tenhamos consentido esse domínio, soubemos fechar os caminhos para a nossa baliza. Pena que não tenhamos conseguido aproveitar algumas transições. Na segunda parte o jogo estava controlado, com o mesmo ritmo, infelizmente acabámos por conceder um penálti. Fomos atrás do resultado, não conseguimos marcar e perdemos o jogo.

- Essencialmente estou muito orgulhoso por este grupo. Os jogadores são fantásticos, é um privilégio liderar este grupo. Este ano estamos a conseguir criar um espírito muito idêntico ao da época passada, embora haja muitos jogadores diferentes. Ainda hoje, nos vinte convocados, dez eram da época passada. Estamos a passar por um período de adaptação e integração dos novos jogadores. Julgo que dentre de duas semanas podemos estar mais fortes.

[Reação à primeira derrota?]

- O trabalho está feito quando os jogadores acreditam na ideia de jogo e são competentes. O treinador tem que passar uma ideia de jogo em que os jogadores acreditem. Eles sabem que vão voltar às vitórias, só têm de jogar melhor do que o adversário. Vamos continuar com a mesma ideologia, os mesmos princípios, a tentar ser felizes.