O Estoril arrancou esta segunda-feira a preparação para a nova temporada com uma cara nova e dois regressos após empréstimo.

O extremo Rodrigo Martins, que na temporada passada alinhou no Mafra, é o único reforço já garantido pelos canarinhos e marcou presença no primeiro dia de trabalhos, assim como Elias Achouri e João Carlos, que estiveram cedidos a Trofense e Académica, respetivamente, em 2021/22.

O plantel comandado por Bruno Pinheiro realizou os habituais exames médicos no Estádio António Coimbra da Mota, mas também no Hospital CUF Cascais.

Na terça-feira, o emblema da Amoreira vai dedicar o dia, novamente, a baterias de exames médicos e testes físicos. A primeira sessão de treino só deverá acontecer na quarta-feira.

André Franco, André Clóvis, Arthur Gomes, Bernardo Vital, Dani Figueira, Duarte Carvalho, Francisco Geraldes, Francisco Lemos, Gilson Benchimol, Joãozinho, Jota e Rosier são os jogadores que transitam do anterior plantel e já se apresentaram neste arranque da pré-temporada.

O defesa central Lucas Áfrico também integra este lote, mas esteve entregue aos cuidados do departamento médico. Já Leonardo Ruiz, Lucho Vega, Racine Coly, Rodrigo Valente, Serginho, Carles Soria, Thiago Rodrigues, Tiago Santos e Volnei só se apresentam ao trabalho na terça-feira.

O único jogo de preparação para já anunciado está agendado para dia 24 de julho, perante o Fulham, treinado pelo português Marco Silva.