O presidente do Estoril, Tiago Ribeiro, desmente categoricamente contactos com o FC Porto para a saída de Marco Silva.

O dirigente estranha até o timing da notícia, avançada em dois jornais nacionais nesta quarta-feira, dia em que Paulo Fonseca deixou o comando técnico dos dragões.

«Nego essa notícia, não há qualquer proposta do FC Porto, ninguém do clube falou connosco e tenho a certeza de que não falaram com o Marco Silva», disse Tiago Ribeiro ao Maisfutebol.

O presidente do Estoril baseia-se na relação com o treinador para dar essa garantia. «O nosso relacionamento é muito bom, tenho a certeza de que se houvesse ele já me tinha dito», acrescentou.

De resto, Tiago Ribeiro considerou que «é estranho que esta notícia surja nesta semana», em que o Estoril defronta o Benfica, no Estádio da Luz.

O dirigente recordou que «já quando o Estoril jogou no Dragão, se disse que o Marco Silva não regressava e, como se vê, isso não foi verdade».

Tiago Ribeiro não quis revelar se existe uma cláusula de 500 mil euros para o treinador português sair.

«Não revelo pormenores contratuais, isso cabe às duas partes, mas posso dizer que é um contrato bom e bem feito, que protege os dois lados», resumiu o presidente da equipa da Linha.