O CD Estrela, clube que sucedeu ao extinto Estrela da Amadora, mainfestou-se a propósito do facto de o Estádio José Gomes ter sido posto à venda pelos credores.

«Conscientes da importância do Estrela para a Amadora e do Estádio José Gomes como recinto desportivo de excelência numa cidade tão carente deste tipo de infraestruturas, consideramos que o mesmo deve manter-se para o fim que foi criado – um espaço que centenas de jovens elegem para praticar Desporto», pode ler-se num comunicado colocado no Facebook.

O clube referiu anda que utiliza o estádio ao abrigo de um contrato de cedência de utilização que foi renovado recentemente, pelo que, entende, a próxima época desportiva está salvaguardada.

«O Estádio José Gomes faz parte do acervo de bens que constitui a massa insolvente do CFEA e que, por consequência da insolvência daquele, faz parte do património que agora foi colocado à venda. (...) A entidade unicamente responsável pela referida venda é o administrador de insolvência da massa insolvente CFEA», esclarece ainda o clube.

Leia o comunicado na íntegra: