(Notícia atualizada)

Hugo Almeida, já recuperado do síndrome gripal que o afastou do treino deste domingo, trabalhou em pleno com o resto da equipa, na sessão que a equipa está a cumprir em Opalenica.

A dois dias do jogo com a Dinamarca, Paulo Bento está a orientar um grupo na máxima força, visto que também Quaresma já deu indicações de estar em pleno. Antes do início do treino, Paulo Bento esteve à conversa com o grupo, no centro do campo de treinos, durante alguns minutos.

Os três guarda-redes trabalharam à parte, nos 15 minutos abertos à comunicação social, e aproveitaram para ensaiar lances de finalização. Isso mesmo.

Beto, Eduardo e Rui Patrício rodavam entre a baliza e o remate. O primeiro destacou-se pela frieza na hora de visar o golo.

No curto período aberto aos jornalistas, o restante grupo limitou-se a trocar a bola em grupos de três. O trabalho a sério foi feito à porta fechada.

Esta é a penúltima sessão de treino a cumprir pela equipa portuguesa, que volta a jogar em Lviv na quarta-feira.

Miguel Veloso e Nani serão os jogadores portugueses que vão comparecer, nesta segunda-feira, perante a comunicação social.

Leia também:

Ronaldo, uma garrafa e um cesto: imagina o resto?