O selecionador alemão, Joachim Low deixou o jogador do Wolfsburgo, Max Kruse, de fora da convocatória para os próximos dois jogos particulares por causa do comportamento pouco profissional fora do campo.

«Falei com Max Kruse na semana passada e disse-lhe exatamente o que esperava dele, dentro e fora do campo», disse Joachim Low, citado no site da federação alemã.

Recentemente, o avançado do Wolfsburgo tinha sido multado por ter participado num torneio de poker, onde ganhou 75 mil euros, que acabou por deixar num táxi. No passado fim-de-semana, o jogador envolveu-se numa altercação com uma jornalista que o fotografou numa discoteca de madrugada, quando o avançado festejava o aniversário.

«Quero jogadores focados no futebol e no Europeu. E o incidente da semana passada não corresponde às minhas expectativas», disse o selecionador alemão. Ele comportou-se de forma pouco profissional mais uma vez e não vou aceitar isso. O Europeu é este verão, está a aproximar-se, e temos grandes objetivos. Precisamos de jogadores focados e conscientes da responsabilidade que têm como exemplo».