*Enviado-especial ao Euro 2016

Gergö Lovrencsics, avançado da Hungria, sobre o jogo desta quarta-feira, frente a Portugal, da terceira jornada do Grupo F do Euro 2016:

«Queremos terminar em primeiro, queremos continuar em primeiro tal como agora, não perder este estatuto. É importante não destruir a imagem que criámos, e continuarmos em primeiro, mesmo depois do jogo com Portugal.»

«Esperamos muito que Ronaldo não comece a marcar agora. Estamos conscientes de que é o mais perigoso, mas Portugal tem toda uma equipa classe mundial, com atacantes muto perigosos. Temos o antidoto, veremos se amanhã chega.»

«Estar no Euro já aumenta os níveis de motivação, mas defrontar os melhores do mundo, apesar de não me cruzar com ele em campo porque somos ambos avançados, é um estímulo adicional. Não acontece todos os dias defrontar jogadores desde calibre. Mas é preciso não esquecer que Portugal tem vários futebolistas de classe mundial.»

«É uma boa pergunta. Hoje pode ficar claro que estamos classificados, mas seja como for será um jogo intenso. Fizemos quatro pontos em dois jogos, sabemos o que temos de fazer e é importante não deixar fugir o primeiro lugar.»