Os irmãos Hazard arrasaram a Rússia e deram o primeiro lugar do grupo I à Bélgica, num encontro arbitrado por Artur Soares Dias.

Eden serviu Thorgan para o primeiro do encontro logo aos 19 minutos. O jogador do Borussia Dortmund conduziu da esquerda para dentro e atirou um míssil à baliza de Guilherme. Perto da meia hora de jogo, foi a vez do mais velho dos Hazard fazer o gosto ao pé: Lukaku amorteceu e o jogador do Real Madrid atirou forte para o 2-0.

FICHA DE JOGO

O passeio belga na Rússia continuou. De Bruyne isolou-se e ofereceu o bis a Eden Hazard, deixando o jogo decidido ainda antes do intervalo (40m).

Na segunda parte os «diabos vermelhos» fizeram a Rússia corar de vergonha. Lukaku ganhou espaço à entrada da área e anotou o 4-0. O melhor que a formação de Cherchesov foi reduzir por Georgiy Dzhikiya.

Este triunfo valeu à Bélgica o primeiro lugar do grupo e permitiu-lhe manter o registo 100 por cento vitorioso. Por sua vez, a Rússia já tem bilhete reservado para o Euro 2020 e terminará no segundo posto.

Por sua vez, San Marino fez história este sábado ao anotar o primeiro golo em casa em seis anos (!). Aconteceu na derrota por 3-1 frente ao Cazaquistão. Veja o golo de Berardi: 
 

 


O resumo do Rússia-Bélgica: