Depois de duas interrupções por cânticos racistas dirigidos aos jogadores forasteiros, a Inglaterra esmagou a Bulgária por 6-0 e aproximou-se ainda mais da qualificação para o Euro 2020.
Ainda antes da primeira interrupção, já o semifinalista do último Mundial vencia por 2-0, Rashford «sacou um coelho da cartola» e assinou um golo sensacional, desbloqueando o marcador (7m). Volvidos 14 minutos, Barkley limitou-se a empurrar um cruzamento de Sterling para o fundo da baliza adversária.
O intervalo não chegou sem mais dois golos da seleção dos »Três Leões». Barkley bisou e Sterling fez o gosto ao pé após uma bela jogada coletiva.
Bulgária-Inglaterra interrompido duas vezes por cânticos racistas
A humilhação inglesa à Bulgária continuou na etapa complementar. Novamente servido por Harry Kane, Sterling isolou-se e bateu Ivanov pela quinta vez. Depois de duas assistências, o avançado do Tottenham fez um «túnel» a um contrário e atirou a contar, fixando o resultado final.
Na outra partida desta grupo o Kosovo derrotou Montenegro por 2-0 e permanece com hipóteses de chegar ao segundo posto do grupo A.
Classificações e resultados dos jogos de apuramento para o Euro 2020
A Inglaterra é líder com 15 pontos, mais três que a República Checa. Logo atrás está o Kosovo, com 11.
O golo de Rashford:
Euro 2020
14 out 2019, 22:30
VÍDEO: Inglaterra responde com goleada aos cânticos racistas
Semifinalistas do Mundial esmagaram a Bulgária (6-0)
Semifinalistas do Mundial esmagaram a Bulgária (6-0)
Continuar a ler
NOTÍCIAS MAIS LIDAS