Cristiano Ronaldo reagiu esta segunda-feira ao adeus de Portugal ao Euro 2020, na sequência de um desaire frente à Bélgica (1-0), nos oitavos de final do Euro 2020.

«Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses», pode ler-se na conta oficial do jogador no Instagram.

O capitão da seleção nacional, que gerou polémica ao pontapear a braçadeira, deixou ainda uma palavra para os adeptos: «Os nossos adeptos estiveram incansáveis no apoio à equipa do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutámos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento.»

«Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal», concluiu Cristiano Ronaldo.