Dentro da Seleção não há clubes, mas Sérgio Oliveira reconhece que é normal alguma "picardia" entre jogadores, no balneário da equipa das quinas, por causa da rivalidade nos campeonatos nacionais.

Questionado sobre as conversas com os colegas que jogam no Sporting, na ressaca da luta pelo título, Sérgio Oliveira quis deixar uma mensagem aos adeptos.

«Isso é normal. Dentro de campo luto pelo meu clube, eles lutam pelos deles. Mas aqui isso está fora de questão. Temos todos uma ótima relação. Às vezes é isso que as pessoas não entendem. Eu vou defender o meu clube até à morte e eles o deles», começou por dizer.

Sérgio Oliveira até foi criticado pelos adeptos do Sporting por ter dito que a equipa leonina encarava um empate no Dragão como ganhar a Champions, mas garante que fora de campo não fica qualquer ressentimento.

«Aproveito para deixar essa mensagem: dentro de campo somos rivais, fora não. Se calhar lá dentro dizemos alguma coisa a quente, que não devíamos dizer, mas faz parte, é a emoção do jogo. Tenho uma ótima relação com todos», afiançou.