Evandro, médio do Estoril, depois da derrota diante do Slovan Liberec (1-2), no Estádio António Coimbra da mota, na última jornada da fase de grupos da Liga Europa:

[Seis jogos sem vitórias, que balanço faz?]
- A nível de resultados não foi bom, mas foi um orgulho participar nesta prova com o Estoril, acima de tudo serviu como aprendizagem. Os adeptos gostaram do ambiente das competições europeias e isso pode servir de experiência para uma próxima participação.

[O Luís Leal já saiu, o que lhe diz este alegado interesse do Sporting?]
- Fico orgulhoso quando vejo que o meu nome é associado às grandes equipas, mas não me vou deslumbrar com essas notícias porque o meu foco está no Estoril. Temos tido jogos cada vez mais importantes e o meu foco está no trabalho.

[Mas gostava de sair em janeiro?]
Estou muito focado no presente, ainda vai acontecer muita coisa até janeiro. É lógico que almejo estar num clube melhor, gostava de jogar num clube que tenha objetivos maiores.

[Mas tem alguma proposta?]
- Não, não chegou nada nas minhas mãos. O meu empresário não me falou nada. Mas não me vou deslumbrar com isso, na segunda-feira temos um jogo importantíssimo, portanto vou estar focado nesse jogo.