No passado sábado contámos-lhe que, depois da goleada do Everton ao West Brom, James Rodríguez teve direito a um presente especial de um adepto: uma garrafa de vinho rosé.

Mas essa história não acabou aí. Nos dias que se seguiram, Ben Hughes deu várias entrevistas a contar o episódio e até explicou o porquê de ter oferecido uma garrafa de vinho rosé.

«Eu tinha ido ver o jogo num pub perto do estádio e comprei algumas cervejas para levar para casa para mim e uma garrafa de vinho para a minha mulher. Quando saí, vi o James a passar de carro e um amigo meu a pedir para tirar uma selfie», começou por explicar Ben Hughes ao Liverpool Echo.

«Como não queria ficar sem as minhas cervejas, dei-lhe a garrafa de vinho rosé da minha mulher», contou ainda, dizendo que a mulher começou por ficar um pouco chateada por não ter vinho, mas depois entendeu.

O vídeo tornou-se viral, foi até partilhado por nós, aqui em Portugal, e Ben Hughes achou que o momento devia ficar eternizado na sua pele, por isso fez uma tatuagem de James Rodríguez com a garrafa de rosé na mão.

O desenho tinha sido feito por outro adepto do Everton após o episódio da garrafa e partilhado nas redes sociais.