O Manchester United disse adeus à Liga dos Campeões mas a Liga Europa está longe de constituir uma prioridade para os «red devils». Para Patrice Evra, os adeptos merecem que a equipa se esforce pelo título da Premier League.

Jesus «apostou» a eliminação do Man Utd

«Somos o Manchester United. Não vamos desistir do resto da temporada. Ainda temos coisas para ganhar [Premier League, Taça de Inglaterra e Liga Europa] e temos de fazer com que isso aconteça. É preciso jogar com o coração. Os adeptos não merecem que falhemos a Champions e o campeonato», disse o lateral francês, nesta quinta-feira, no rescaldo da derrota em Basileia e que ditou o afastamento da liga milionária.

Ferguson: «Desilusões podem servir de motivação»

«Temos de ser honestos e assumir que não fomos profissionais desde o início na Champions. Não sei porquê. Os jogadores têm de olhar-se no espelho e dizer que são capazes de fazer muito melhor do que fizeram. Todos, alias», defendeu.

O Manchester United é segundo na Premier League, com 33 pontos, a cinco do rival City, que também vai disputar a Liga Europa, após eliminação na fase de grupos.