O F.C. Porto foi o único clube presente no sorteio das meias-finais da Taça de Portugal que não emitiu qualquer consideração sobre a sorte que lhe calhou na tômbola. O clube azul e branco fez-se representar na cerimónia que decorreu na sede da Federação Portuguesa de Futebol por Luís César, responsável pelo departamento de futebol profissional, o qual gentilmente se negou a tecer comentários.
O clube, recorde-se, continua em blackout, pelo que também o responsável quis manter o silêncio de todo o grupo no final da cerimónia. Aproveitando o encontro patrocinado pelo sorteio, Luís César esteve ainda reunido com Eurico Gomes, secretário-técnico do Sporting, para chegar tratar de pormenores relativos ao jogo e chegar um acordo quanto aos horários do encontro. Ambos aceitaram manter o que estava estabelecido anteriormente, ou seja o jogo realiza-se na próxima quarta-feira pelas 20.45 horas.
Dentro de momentos não perca aqui no Maisfutebol as declarações dos representantes de Sporting, V. Setúbal e V. Guimarães a este sorteio.