Luís Aragonés, treinador do Fenerbahçe, desfaz-se em elogios ao F.C. Porto. O que até nem surpreende, conhecendo-se a personalidade astuta do técnico. Aragonés encheu de brilho o ego dos dragões, naturalmente na esperança de amansar o adversário de amanhã na Liga dos Campeões.
«Eles já ultrapassaram a pior fase e estão muito fortes. São perigosíssimos no contra-ataque, interpretam muito bem esse movimento. Não teremos quaisquer dificuldades diante deles», referiu esta tarde o técnico que levou a Espanha ao título europeu.
«O Fenerbahçe só pensa em vencer. Queremos fazer um golo bem cedo, pois isso poderá acalmar a minha equipa.»
Vederson joga caso Roberto Carlos não recupere
A grande dúvida na equipa do Fenerbahçe chama-se Roberto Carlos. O lateral brasileiro tem passado por alguns problemas físicos e poderá não recuperar a tempo de defrontar o F.C. Porto. Se tal suceder, o seu substituto será Vederson.
Roberto Carlos não defrontou o Ankaraguçu no fim-de-semana passado, mas esta segunda-feira integrou o treino aparentemente sem limitações.
Diante do F.C. Porto, caso Roberto Carlos recupere, o Fenerbahçe deverá apresentar a seguinte equipa:
Volkan Demirel; Gokhan Gonul, Edu, Yasin Çakmak e Roberto Carlos (Vederson); Deivid, Maldonado, Josico e Ugur Boral; Alex e Guiza.