A Paddy Power, por exemplo, está a pagar quatro libras por cadalibra apostada para o caso do Manchester vencer a Liga dos Campeões, enquanto o mesmo cenário mas a favor do F.C. Porto vale bem mais, 16 libras por cada uma apostada. Já a Landbrokes está a pagar 4,5 libras para a vitória inglesa, enquanto o triunfo português vale 15 libras.

Por aqui já se percebe como os ingleses continuam a acreditar que o Manchester United vai ultrapassar o F.C. Porto. Mas há mais. Segundo Darren Haines, porta-voz da Paddy Power, «parte-se do princípio de que se o Manchester ganhar a próxima eliminatória tem mais hipóteses de ultrapassar os restantes adversários do que o F.C. Porto».

A boa notícia é que antes do jogo o triunfo do F.C. Porto na Champions estava a valer 50 libras por cada apostada. O cepticismo da casa de apostas caiu para praticamente um terço. Em relação ao jogo da segunda-mão, o equilíbrio é maior: a William Hill aposta 4/5 nos ingleses e 10/11 nos portugueses. A Paddy Power aposta 5/6 em ambos.