Nova ronda de negociações entre F.C. Porto e Pachuca para a conclusão do processo Hector Herrera. O clube e o médio têm um compromisso verbal com os dragões mas o processo arrasta-se há várias semanas.

Ao longo das últimas horas, a imprensa mexicana divulgou a existência de contactos finais entre as partes tendo em vista a assinatura de um acordo por valores a rondar os sete milhões de dólares.

Hector Herrera, um promissor médio box to box, aguarda com alguma ansiedade o desfecho do negócio. «Espero que a negociação entre Pachuca e Porto seja concluída hoje. Espero que isto avance para que eu possa emigrar para a Europa», disse o jogador à rádio TDW do seu país.

Andrés Fassi, vice-presidente do Pachuca, está neste momento na cidade do Porto. O dirigente garante que a sua presença não está diretamente relacionada com a situação de Herrera, mas tal afigura-se como pouco provável.

«Estive em Madrid, fui a Oviedo e agora estou no Porto. Mas não há nada de especial. O Herrera tem opção até 30 de junho. Não é especificamente pelo tema de Herrera que estou no Porto», assegurou Fassi, em diálogo como o Fut24siete.