Mariano González e Guarín são os únicos casos clínicos no plantel do F.C. Porto, na véspera da apresentação oficial aos adeptos. Neste domingo, a equipa defronta a Sampdoria no Estádio do Dragão.

André Villas Boas tem quase todo o grupo à sua disposição. Os uruguaios Fucile e Alvaro Pereira chegam a Portugal neste fim-de-semana, após a participação no Campeonato do Mundo de 2010.

Raul Meireles e Bruno Alves treinam com o grupo, enquanto permanecem dúvidas quanto à continuidade de ambos. Ernesto Farías viajará na próxima semana para o Brasil, para representar o Cruzeiro de Belo Horizonte.

Para compor o sector atacante, o F.C. Porto aposta em Walter e Kléber. O primeiro já deverá estar na apresentação agendada para este domingo. O segundo está na Invicta, mas continua à espera de acordo total entre At. Mineiro e Marítimo para assinar contrato com os dragões.

Neste sábado de manhã, o plantel portista treinou no Estádio do Dragão, à porta fechada. Mariano González voltou a efectuar ginásio e tratamento, Guarín desenvolveu treino condicionado. A apresentação do F.C. Porto está agendada para as 18 horas de domingo.