O treino do F.C. Porto voltou a ficar marcado pela presença numerosa de adeptos que correram para o Centro de Treinos para saudar os atletas que estão à porta do título. O apoio massivo desta quarta-feira terá sido dos maiores do ano e terá também ultrapassado o apoio prestado nos dois dias anteriores. Aproveitando o tempo de férias, os jovens continuam a provocar o caos no portão das instalações portistas à procura dos heróis. Esta manhã até coloriram os muros com posters de Pepe e McCarthy.
No relvado continua tudo na mesma. César Peixoto e Sokota realizaram treino condicionado, Bruno Moraes fez tratamento e todos eles são baixas para a recepção à U. Leiria. Esta manhã foram os únicos jogadores ausentes do treino. Para além deles, também Co Adriaanse voltou a estar ausente, por ainda se encontrar na Holanda. O treinador holandês deve chegar a Portugal a tempo do jogo de sexta-feira, mas regressa depois a casa para presenciar o funeral do pai que se realiza terça-feira.
Para amanhã está agendado um treino às 16 horas no estádio do Dragão, seguido da divulgação da convocatória para a recepção à U. Leiria.