O presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa, escusou-se nesta sexta-feira a comentar o futuro do treinador Jesualdo Ferreira, à margem da festa do 14.º aniversário da Casa do FC Porto da Trofa.

«Esse assunto já tem anos, desde que Jesualdo Ferreira chegou ao Porto que se fala nisso», disse o dirigente, citado pela «Lusa». «Falo com ele sobre isso e não em público, só o farei oportunamente», acrescentou Pinto da Costa, para terminar sobre o assunto, afirmando que Jesualdo Ferreira «está muito empenhado em vencer a Taça de Portugal e todos os jogos da Liga».

O presidente portista comentou ainda a eliminação do Benfica frente ao Liverpool, na Liga Europa e revelou que «é impossível estar contente» com a derrota do rival, lembrando que «esta época não foi famosa para os clubes portugueses» nas provas europeias. «Seria bom termos duas/três equipas em provas fora», declarou o dirigente, cuja recandidatura à presidência do F.C. Porto é apresenta a 19 de Abril no estádio do Dragão, pelas 17 horas.