Stepanov continua com o futuro indefinido. O central pouco foi utilizado na última época e por isso procura dar um novo rumo à carreira para jogar com mais regularidade. Nesse sentido, segundo contou ao Maisfutebol o empresário Mihael Stankovic, existem várias possibilidades em cima da mesa para a cedência do sérvio.
«O Antero Henrique apresentou-nos uma possibilidade de ser emprestado ao Sp. Braga, mas temos de ver», referiu Mihael Stankovic. «É uma possibilidade, mas o que o Stepanov quer é ficar no F.C. Porto e jogar. Se não for para jogar no F.C. Porto, ele prefere o estrangeiro. Prefere ser emprestado um ano e voltar para jogar regularmente.»
Ora do estrangeiro, acrescentou, apresentam-se várias possibilidades. «Temos clubes interessados na Alemanha, na Holanda e em Espanha. O problema é que o F.C. Porto pede muito dinheiro pelo empréstimo e o dinheiro que havia foi gasto todo no Cristiano Ronaldo», brincou Mihael Stankovic. «Vamos continuar a falar nos próximos dias.»
Nesta terça-feira, de resto, o «El Diário Montañes» indicou que o Racing Santander é um dos clubes interessados em Stepanov, falando de uma viagem do presidente Fernando Pernía à Sérvia para falar com o portista. «Não é verdade», disse Stankovic. «Do Racing não há nada. O presidente veio por outro jogador [Igor Djuric», finalizou.