O F.C. Porto vai testar um avançado argentino que tem bom cartel no seu país. Guido Dal Casón celebrou recentemente o seu 17º aniversário e recebeu o convite para treinar com a equipa júnior dos dragões.
O avançado do Quilmes esteve no último Mundial de sub-17, disputado na Nigéria, no ano passado. Dal Casón saltou do banco de suplentes na final, mas a Argentina viria a perder com a selecção local (2-1).
«O Guido é um avançado muito talentoso e foi convidado para treinar duas semanas no F.C. Porto. Estará aí no domingo para iniciar o período de testes. É um avançado com bom físico, cerca de 1,83 metros, eficaz no jogo aéreo. É muito interessante», garante o empresário Juan Simon, ao Maisfutebol.
O Quilmes tem apenas 10 por cento do passe do jogador, pertencendo o resto a um grupo de empresários. «Ele esteve com 16 anos no Mundial de sub-17 e já treinou no Tottenham. De qualquer forma, não pode ficar no Porto porque ainda só tem 17 anos, isso não é legal», conclui o agente FIFA, antigo internacional pela Argentina.