O F.C. Porto entra em campo frente ao V. Setúbal com três novidades em relação ao onze mais vezes utilizado. Já se previa que Mariano e Farias fossem promovidos à titularidade face às ausências forçadas de Lucho e Hulk por lesão.
Jesualdo Ferreira introduziu, porém, mais uma novidade e coloca também Tomás Costa de início, no lugar de Fucile. O lateral-direito regressou de longa paragem, foi titular na quarta-feira, pelo que o treinador optou por dar-lhe algum descanso nesta tarde.
No E. Amadora, há também várias novidades. A maior das quais passa pela presença de cinco (!) centrais de raiz no onze titular: Auri, Robson, Zoro, Anderson e Hugo. Só os dois primeiros devem jogar no centro da defesa, contudo.
O costa-marfinense deve actuar como lateral-esquerdo, com Anderson e Hugo um pouco mais à frente, no meio-campo defensivo. De resto, destaque para o regresso ao onze titular de Ricardo Chaves e Leandro Carrijo.
Equipas oficiais:
F.C. PORTO: Helton; Tomás Costa, Rolando, Bruno Alves e Cissokho; Fernando, Raul Meireles e Mariano; Lisandro, Farias e Rodriguez.
Suplentes: Nuno, Stepanov, Madrid, Guarín, Fucile, Tarik e Rabiola.
V. SETÚBAL: Kieszek; Janício, Robson, Auri e Zoro; Anderson, Hugo e Ricardo Chaves; Leandro Lima; Carrijo e Bruno Gama.
Suplentes: Bruno Vale, Michel, Bruno Ribeiro, Brigues, Regula, Moisés e Laionel.