Fábio Coentrão, do Benfica, em declarações após o encontro com o Sp. Braga, a contar para a jornada 24 da Liga:

«Estamos mais perto do título, mas ainda falta muito campeonato. Foi mais uma final, vencemos e estamos felizes. Adeptos entusiasmados? É normal, estamos a seis pontos do segundo classificado, mas ainda faltam seis jogos. Temos de manter atitude e querer, porque com esta vontade nós chegaremos ao final e festejaremos o título.»

[ é um discurso cauteloso, mas a equipa não saiu empolgada?] «Estamos mais perto, temos perfeita noção disso. Mas faltam seis jogos e o campeonato dá muitas voltas, às vezes. Temos de manter a cabeça, trabalhar bem e chegar ao fim-de-semana e vencer. A que se deve este discurso? A nossa humildade, trabalho e querer.»

[ sobre se fica mágoa por não terem feito o 2-0:] «Podíamos ter feito o 2-0 e, em vez de faltarem seis jogos, faltavam quatro. Mas foi uma vitória importante, por um ou dois, o importante foi mesmo vencer.»

[ objectivo principal é o campeonato e a Liga Europa?] «Os objectivos passam por ganhar tudo em que o Benfica esta inserido. Estamos no campeonato e na Liga Europa e o objectivo passa por vencer essas duas provas.»

[ esperava um Sp. Braga mais forte?] «O Sp. Braga tem uma excelente equipa, mostrou aqui grande atitude, mas o Benfica, a este nível, fica muito complicado vencerem o Benfica.»

[ acerca do apoio dos adeptos:] «É o melhor clube do mundo, não há hipótese, estes adeptos são fantásticos e que continuem assim até final, para darmos uma alegria no final da época.»