Flávio Meireles, médio do V. Guimarães, comentou desta forma o empate caseiro frente ao Olhanense, neste domingo:

«Foi uma primeira parte do Vitória sem jogar bem, mas a controlar o jogo. Uma segunda parte em que em termos físicos a equipa foi um bocado abaixo, recuámos as linhas e o Olhanense aproveitou com saídas rápidas. Na segunda tivemos duas ou três situações em que podíamos ter feito o dois a zero, e eu penso que aí sentenciávamos o jogo. O Olhanense acaba por empatar, no lance do penalty.»

[Sobre a expulsão de Roberto] «O Roberto não disse nada de especial ao árbitro. Montes de jogadores dizem coisas do género, mas o senhor Olegário entendeu que o deveria expulsar. Perseguição? Nem quero comentar, nem vou perder tempo a pensar nessas alegadas perseguições. O nosso tempo é precioso e queremos dedicá-lo ao nosso trabalho, ao campeonato e às jornadas que ainda faltam.»

[Sobre o jogo no Dragão e o 5º lugar] «Primeiro temos de trabalhar bem. É sempre complicado, um jogo na casa do campeão nacional. Mas tudo faremos para sairmos de lá felizes. 5ª lugar? Só dependemos de nós. Nunca na vida vamos baixar os braços.»