O Estoril recebe este sábado o Boavista, num jogo que é encarado com uma oportunidade para corrigir a derrota pesada (1-4) da última jornada na Madeira, frente ao Nacional.

«Espero fazer um bom jogo e ganhar a um adversário que tem jogado bem, mas os resultados não têm correspondido com o jogo da equipa. Nós queremos pensar que o nosso resultado na Madeira foi um tropeção, um dia mau, e temos de recuperar com o Boavista, porque a derrota com o Nacional doeu», referiu o treinador Fabiano Soares.

«O Boavista é uma equipa com intensidade alta, pressionante, que está a jogar bem mas os resultados não estão a acompanhar. Temos de jogar com intensidade, mas também qualidade, para superarmos uma equipa complicada.»

O técnico do Estoril sublinhou que Mattheus, Esiti e Babanco ainda estão em dúvida, mas mostrou confiança nos outros futebolistas do plantel que esperam «ter uma oportunidade».

«Temos três jogares importantes que não sabemos se vão jogar. Mas temos um plantel amplo, com substitutos. Se não jogam uns, jogam outros, porque treinam bem e se estão aqui é porque têm qualidade. Há jogadores que dão a vida nos treinos para ter uma oportunidade e espero que continuemos a jogar bem», sublinhou.

«Se podemos ter hipóteses de chegar à Liga Europa? Hipóteses há. Temos de pensar jogo a jogo, temos de ganhar ao Boavista, não podemos pensar mais à frente. Se não ganharmos, complicamos a vida, se ganharmos continuamos a ter esperança.»