Fábio Coentrão está de volta aos relvados para representar o Rio Ave pela terceira vez na carreira. Nas redes sociais, o internacional português deixou uma mensagem emocionada para assinalar o regresso, ao lade uma fotografia a beijar o símbolo da formação de Vila do Conde.

«Foi este o meu ponto de partida para o mundo do futebol. Foi aqui o início de um caminho que me levou a viver uma aventura de que me orgulho e que sempre levou Vila do Conde (CAXINAS) e o Rio Ave presente. Pisei os palcos mais afamados, os relvados mais conhecidos. Vivi emoções que jamais imaginava poder viver. Partilhei o 'Olimpo' com os 'Deuses' do futebol. Conquistei e ajudei a conquistar o que era impensável para um rapaz que um dia saiu desta cidade e deste clube», começou por escrever.

Coentrão assume que volta «com a mesma paixão» que o fez regressar ao Rio Ave em 2018 e porque «este fogo arde sem cessar» e porque sabe que ainda tem «tanto para dar».

«Cá dentro vive a mesma vontade de vencer e de lutar do Fábio que daqui partiu um dia. E porque é 'em casa' que encontramos o melhor de nós para dar ao Rio Ave... a Vila do Conde (CAXINAS). É bom estar em casa», rematou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foi este o meu ponto de partida para o mundo do futebol. Foi aqui o início de um caminho que me levou a viver uma aventura de que me orgulho e que sempre levou Vila do Conde ( CAXINAS )e o Rio Ave presente. Pisei os palcos mais afamados, os relvados mais conhecidos. Vivi emoções que jamais imaginava poder viver. Partilhei o “Olimpo” com os “Deuses” do futebol. Conquistei e ajudei a conquistar o que era impensável para um rapaz que um dia saiu desta cidade e deste Clube. Voltei... com a mesma paixão que me fez voltar há dois anos. Porque este fogo arde sem cessar, porque sei que ainda tenho tanto para dar. Porque cá dentre vive a mesma vontade de vencer e de lutar do Fabio que daqui partiu um dia. E porque ... é “em casa” que encontramos o melhor de nós para dar ao Rio Ave... a Vila do Conde ( CAXINAS ) É bom estar em casa.

Uma publicação partilhada por Fábio Coentrão (@fabio_coentrao) a