O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, em declarações na flash interview da SportTV após a derrota frente ao Benfica (4-1), em jogo da 14.ª jornada da Liga:

«O Benfica entrou forte, muito mérito deles, começou praticamente a ganhar. Corremos atrás do resultado, a equipa cresceu o suficiente para reentrar no jogo. Na segunda parte preparámos as coisas para o empate, o Benfica marcou logo o 3-1 e deitou tudo a perder a nossa estratégia. Dez minutos houve o 4-1 e ficámos fora do jogo. Os jogadores lutaram e trabalharam, sabíamos que ia ser um jogo difícil. É verdade que sofremos novamente golos, mas desta vez a equipa lutou mais. O Benfica ganhou e ganhou bem.

[Golos sofridos nos últimos jogos] É uma realidade, mas no passado já jogámos com este futebol ofensivo e a equipa esteve bem. Neste momento estamos numa fase menos positiva. Se estivermos baixos e encolhidos a equipa vai acabar por sofrer mais. Ficar à espera do adversária não é o que eu defendo no futebol. A equipa adversária foi mais capaz e ganhou de forma natural.

[Há falta de confiança] Sim, se a equipa estivesse confiante conseguíamos outros resultados. O golo não está a aparecer, e quando isso acontece a equipa fica sem confiança. Mas isso é um processo normal. Temos de procurar voltar a ganhar confiança.

[Lesão de Heriberto] Não sei nada para já.»