No final do encontro realizado na noite de hoje (sexta-feira) no estádio de São Luís, em Faro, a opinião dos treinadores era semelhante: o resultado acabou por ser justo, apesar de o Belenenses ter mostrado algum ascendente na segunda parte. A vitória do Farense foi determinada pelo terceiro golo do marroquino Hassan, que colocou um ponto final nas esperanças da equipa de Belém em empatar o jogo. 

«Comparando as duas partes, e pela qualidade do futebol praticado pelas

equipas, o Farense mereceu vencer.» Esta foi a análise do treinador do Farense ao encontro realizado esta noite. Manuel Balela considerou que «na primeira parte o Farense esteve melhor, mas na segunda houve um ascendente do adversário». 

No que diz respeito aos resultados até agora obtidos pelos algarvios, que actualmente se encontram em oitavo lugar na tabela, Manuel Balela salientou que tem «a felicidade de ter jogadores que têm demonstrado uma grande disponibilidade e dedicação e uma grande vontade de vencer» e isso, na sua opinião, reflecte-se nos resultados. 

Mais uma vez, o avançado marroquino Hassan foi determinante para a vitória do Farense, sendo o autor de dois dos golos da equipa da casa. Em comentário à actuação do jogador, o treinador do Farense deixou um desejo: «Que seja duradoura a fase que o Hassan está a passar.» 

Em relação ao possível interesses de outros clubes em Toni, Manuel Balela garantiu que «se aparecer uma oportunidade» para o jogador sair ficará feliz «porque ele merece». «É um reconhecimento do trabalho que está a ser feito», concluiu o treinador. 

«Objectivo é alcançar 33 pontos na primeira volta», diz Marinho Peres 

«Para quem vier jogar aqui, e com o campeonato que o Farense está a fazer, as hipóteses de tropeçar aumentam», disse Marinho Peres, treinador do Belenenses, no comentário à segunda derrota do clube do Restelo neste campeonato. Para o técnico, «o Belenenses teve bom toque de bola mas falhou na concretização» e por isso não conseguiu dar a volta ao resultado. 

«Depois de marcar o golo, o Belenenses esteve mais perto do empate do que o Farense do terceiro golo», considerou Marinho Peres, adiantando que «no segundo tempo a equipa gastou tudo, apostou tudo mas não foi suficiente». 

Em relação às perspectivas de futuro, e tendo em conta os bons resultados obtidos até aqui, o técnico do Restelo salientou que «o Belenenses está a fazer uma boa campanha e o objectivo é alcançar 33 pontos até ao final da primeira volta».