Walter, avançado dos quadros do FC Porto, foi contactado pelo Sport Recife e admite ter interesse em representar o clube. Terminado o empréstimo ao Goiás, o futuro do jogador está nas mãos do emblema azul e branco.

«Estou no Recife para passar o ano novo com a minha família. Recebi um telefonema do pessoal do Sport e passei para o meu empresário. Toda a gente sabe do carinho que tenho pelo clube. Seria um orgulho para mim vestir a camisa do Sport», admitiu Walter.

O Sport Recife vai disputar a próxima edição da Série A do Brasil. «Eu acompanho sempre o Sport, pois é uma equipa pela qual eu torço. A torcida é maravilhosa, impressionante. Assisti ao vídeo com as imagens da festa pela subida de divisão. Aquilo foi incrível. Queria muito ouvir a torcida do Sport a gritar o meu nome», acrescentou o avançado.

O jogador chegou a dizer que viajaria para Portugal para se apresentar no FC Porto mas, nesta altura, aponta em sentido contrário: «Vou ficar por aqui mesmo, à espera que as coisas se definam.»