Agustín Marchesín deu uma entrevista ao canal TUDN e eloigou o companheiro Jesús Corona.

«É um jogador vencedor, que cria muito desequilíbrio. Há muitos no mundo, mas o Corona tem uma qualidade impressionante e pode estar à altura de qualquer equipa porque tem condições tremendas para isso», disse o guardião argentino.

«Não sabes com o que ele te vai surpreender. Quando parece que está preso e não consegue sair, ele consegue, não sei como. Vês os vídeos dele e é admirável o potencial que tem, a forma como aborda o jogo, a forma como quer sempre ganhar, além das condições e qualidades que ele tem», destacou.

«Há jogadores que se conformam com as qualidades que têm, ele conforma-se com a qualidade e com ganhar, isso é muito bonito», frisou Marchesín.

«Conheci jogadores com muito talento, mas fazem a sua parte e já está. Ele quer ajudar a equipa a vencer, é muito importante para além das condições naturais e de trabalho que ele tem, ele deve crescer e melhorar todos os dias».

«Ele tem essa vantagem de ser um jogador vencedor, por isso estou muito feliz por tê-lo como companheiro de equipa e desfrutar disso, porque é difícil encontrar jogadores assim na carreira», apontou ainda Marchesín.

«É incrível como ele ajuda a equipa, a segurar a bola, a criar jogadas de golo. É preciso estar sempre atento ao que ele faz, porque surpreende muito em todos os jogos», acrescentou, revelando que, além da relação profissional, nasceu «uma bela amizade», concluiu.