Pinto da Costa esteve esta manhã presente no treino do FC Porto, no que pode ser entendido como um sinal de apoio a Julen Lopetegui, na sequência da eliminação da Liga dos Campeões na véspera diante do Chelsea.

Depois da contestação e insultos por parte de um grupo de adeptos ao técnico portista à chegada da equipa a Portugal, já de madrugada, o presidente dos azuis e brancos fez questão de marcar presença no Olival.

Nos 15 minutos abertos à imprensa, foi possível ver Lopetegui à conversa com André André, que falhou o jogo com o Chelsea devido a sobrecarga muscular. O médio esteve no relvado mas  recolheu ao interior das instalações do centro de estágio para prosseguir com os tratamentos.
 
Na preparação do próximo encontro da Liga, diante do Nacional, participaram apenas 13 jogadores, destacando-se o regresso de Osvaldo, recuperado de lesão. Treinaram Tello, Bueno, Aboubakar, Sérgio Oliveira, Varela, Rúben Neves, Gudiño, Helton, Evandro, Osvaldo, Casillas, Cissokho e José Ángel. 

À exceção de Casillas, os titulares no jogo frente ao Chelsea ficaram no ginásio a recuperarem fisicamente para a partida de domingo na Choupana, .