A Liga dos Campeões para Corona é «o sonho de qualquer menino». Foi assim que o mexicano se referiu à grande competição da UEFA na antevisão da receção à Juventus.

Ora, há pelo um menino a viver esse sonho neste momento: Francisco Conceição estreou-se na primeira equipa do FC Porto e agora foi inscrito na Liga dos Campeões.

O filho do treinador Sérgio Conceição joga nos mesmos terrenos que o internacional mexicano, pelo que o Maisfutebol perguntou a Corona sobre o jovem talento de 18 anos. 

«Ele tem umas qualidades incríveis. Tem de continuar a trabalhar porque vai ser alguém importante na sua carreira», respondeu Corona.

Sobre a competição, o mexicano salientou ainda que todo o grupo tem «muita motivação jogar os oitavos de final da Champions League»: «Todo o menino sonha com estes cenários. Não aconteceu o melhor possível no campeonato, mas temos de fazer o melhor possível aqui.»

Questionado na conferência de imprensa sobre uma eventual titularidade de Francisco, Sérgio Conceição sorriu e não abriu o jogo: «Pode jogar o Francisco, tal como podem jogar todos os outros.»