Iker Casillas viveu mais um marcou na sua carreira este sábado, ao usar pela 100ª vez a braçadeira de capitão na Espanha, na vitória sobre a Eslováquia. No final, o guarda-redes do FC Porto disse que está feliz agora.
«Estou bem onde estou e por isso me veem feliz», afirmou, citado pelo «As», para acrescentar que «precisava de continuidade».

O capitão da «Roja» também lamentou o facto de terem voltado a ouvir-se no estádio assobios a Gerard Piqué, depois de atitudes polémicas do jogador do Barcelona, em relação a Cristiano Ronaldo e aos assobios ao hino da Espanha na final da Taça do Rei. «A ver se entre todos conseguimos resolver a questão do Piqué, queremos que todos sejam aplaudidos», afirmou.

Quanto à vitória e ao facto de a Espanha estar finalmente a recuperar depois de um mau início de campanha para o Euro 2016, o guarda-redes diz que os jogadores estavam cansados: «Os problemas dos jogos anteriores tinham a ver com estarmos sobrecarregados pela temporada e custar-nos a adaptar-nos à seleção. Ganhámos e jogámos muito bem.»