Através das redes sociais de André Villas-Boas é fácil perceber que o antigo treinador do FC Porto faz questão de reencontrar muitos dos jogadores que treinou, e esta segunda-feira houve mais um reencontro desse género.

O técnico partilhou esse momento, mas o que salta à vista é que não é fácil reconhecer qual é o ex-jogador dos dragões que o acompanha.

O leitor, adivinha quem é? Primeiro veja a foto, não faça batota...

E agora, já sabe?

Pois bem, trata-se de Tomás Costa, médio argentino que esteve ligado ao FC Porto de 2008 a 2011. Curiosamente, o agora ex-médio não chegou a fazer uma época completa com Villas-Boas, já que foi emprestado ao Cluj e Universidade Católica em 2010/11, a temporada em que o português se sentou no banco dos azuis e brancos.

Ainda assim, os dois mantiveram-se em contacto até hoje e reencontraram-se no Porto, onde Tomás Costa regressou por estes dias.

«Dentro do circo há gente que não se interessa só que sejas útil e funcional, há gente que te ajuda a ser melhor. Melhor jogador, melhor colega de equipa e melhor pessoa. Será sempre um prazer ver-te, André», escreveu o argentino, ao que Villas-Boas respondeu: «Que boa tarde passámos. Por mais momentos como este.»

Aqui uma fotografia de Tomás Costa num clássico frente ao Sporting, em 2008/09.