O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, em declarações na flash interview da Eleven Sports, após a vitória frente à Juventus (2-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões:

[Leitura do jogo] «Não entrámos a ganhar por acaso. A nossa pressão sobre o adversário foi trabalhada. Os jogadores interpretarem perfeitamente o que queríamos. Continuámos sempre muito organizados, fosse num bloco mais alto ou num bloco mais baixo. Os jogadores fizeram um jogo fantástico. Parabéns para eles, foram os grandes obreiros desta vitória.

[Golo da Juventus] «A Juventus só teve um remate perigoso aos 70 minutos, e estamos a falar do campeão italiano, que tem dos melhores jogadores do mundo. Isso é a prova mais evidente que fizemos um jogo muito forte. Estivemos bem, podíamos ter feito o 3-0 pelo Sérgio Oliveira. É um amargo de boca, os jogadores não mereciam o golo que sofremos.

[Segunda mão] Agora é descansar e a nossa Champions é o próximo jogo com o Marítimo. Queremos reabrir o campeonato na Madeira.»