O futebolista mexicano Jesús Corona é, nesta altura, a maior incógnita nos jogadores disponíveis para o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, com vista ao jogo ante o Rangers. O técnico portista deixou em aberto a utilização do atleta no embate da terceira jornada da Liga Europa.

«O Corona trabalhou em parte com o grupo hoje, vamos ver amanhã se estará ou não disponível para o jogo», começou por dizer, antes de fazer considerações sobre se os jogadores menos utilizados do plantel, que foram a jogo na Taça de Portugal ante o Coimbrões, poderiam ter sequência ante os escoceses, esta quinta-feira.

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga Europa

«Todos os jogadores que foram opção para entrar na equipa inicial contra o Coimbrões, é porque achava que tinham condições para jogar. Não vou individualizar, vou dar sim uma palavra – e já tive oportunidade de o fazer no fim do jogo – de apreço a todos os jogadores que entraram nesse jogo e tiveram uma prestação de bom nível como foi o caso do Saravia», atirou.

LEIA MAIS: todas as notícias do FC Porto

No treino desta quarta-feira, Corona trabalhou junto do grupo, mas ainda de forma condicionada, pelo que a recuperação plena ainda está por garantir.

O FC Porto-Rangers, relativo à terceira jornada do grupo G da Liga Europa, joga-se a partir das 17h55 desta quinta-feira no Estádio do Dragão. O árbitro é o montenegrino Nikola Dabanovic. Siga o FC Porto-Rangers ao minuto, no Maisfutebol.