Artigo original: 23h30

O Milan fez quarta-feira mais uma viagem a Portugal para negociar com o FC Porto, na companhia de Nélio Lucas, diretor geral da Doyen Sports, tendo regressado a Itália sem a contratação fechada.
 
Bem pelo contrário, aliás.
 
O objetivo do Milan é claro, desejam contratar Jackson Martínez e até parecem disponíveis para pagar a cláusula de rescisão. Mas há mais interessados no avançado.
 
Ora contactado esta quinta-feira pelo Maisfutebol, o administrador delegado do Milan, Adriano Galliani, admitiu as negociações mas não acrescentou mais nada.
 
«Quer falar sobre Jackson Martínez? Sobre esse assunto não vou dizer nada. Temos de esperar para ver o que o futuro nos dirá», referiu Galliani. «Veremos, veremos.»
 
A imprensa italiana, também esta quinta-feira, refere que o problema nesta altura é o interesse de outros clubes, particularmente ingleses, no avançado colombiano.
 
A Sky Sports Itália refere que Manchester United e Manchester City também negoceiam o jogador do FC Porto, estão também disponíveis para pagar a cláusula de rescisão fixada em 35 milhões de euros e avançam até com um salário mais alto do que o Milan.
 
Os próximos dias deverão nesse sentido trazer uma definição sobre o futuro de Jackson.